quinta-feira, novembro 22, 2007

Mais uma da tralha santanista na CML. Pobre EGEAC. Pobre Câmara que ainda os aguenta

Mais uma. Desta vez é da responsabilidade de Amaral Lopes. Ainda existe isto? Eis o início do texto: «O ainda presidente da empresa da Câmara de Lisboa responsável pela gestão dos equipamentos culturais do município, o social-democrata Amaral Lopes, mandou pagar um ano de salários a título de indemnização aos seus dois colegas do conselho de administração». Ana Henriques, Público. Pode ser lido aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal o PSD continua a estar à frente de empresas municipais? Mas não houve notícias de demissões?

Anónimo disse...

pareçe que só pode ser dispendado depois de ser aprovado outra administração houve uma primeira proposta que foi chumbada. penso que por todas as forças na cml menos o be e obviamente o ps, vá lá saber-se o porque da proposta de nomeação foi chumbada. o mais giro é que parece que um dos adminisdtradores meteu o cheque ao banco e sacou o dinheirinho todo.

Anónimo disse...

Não. A única que continua no bem bom é a ex vereadora MArina Ferreira na EMEL...

Anónimo disse...

Que tal ter coragem e extinguir, pura e simplesmente, empresas que só dão prejuizo?? E Juntar-lhes todas as SRU's e equivalentes?!
Os serviços da CML, trabalhando mal, produzem melhor trabalho e custam muito menos!!!

Anónimo disse...

E o capítulo seguinte que saíu no Expresso do último sábado? E o pior é que estão à espera de regressar daqui a 2 anos... Convinha dar nota aqui.