quarta-feira, novembro 21, 2007

O erro do PS e a baralhada que vai no BE

O PS cometeu um erro de palmatória nesta matéria dos despedimentos que foi entregar o ouro «ao bandido» (salvo seja). Ou seja, quis que fossem os directores nomeados por Santana e Carmona a decidir quem seria despedido. Esperava-se o quê? Que fizessem parte dessa lista os 80 arregimentados por Lipari? As centenas adimitidas sem rei nem roque nem necessidade municipal nos seis anos do regabofe? Não: da lista fazem parte pessoas com oito e dez anos de «casa». Claro.
E o BE, no meio disto? A grande confusão. Uma só coisa é clara: a baralhada que se instalou.
Lusa / Sol, hoje: "«O meu interlocutor é o vereador José Sá Fernandes», afirmou António Costa aos jornalistas, no final da reunião da Assembleia Municipal, salientando que o vereador lhe transmitiu que a declaração do deputado municipal «não altera nada» em relação ao acordo pós-eleitoral que firmaram."
Sá Fernandes, ontem, para os jornalistas: «A posição de Heitor de Sousa - o deputado municipal que ontem quis afirmar o BE nesta questão - é irresponsável». Heitor de Sousa (BE): «A posição oficial do Bloco é esta» (contra os depedimentos). Diz ele. Até ao lavar dos cestos, é vindima...

7 comentários:

Anónimo disse...

Só nao percebo porque é que a defesa dos RV feita pelo vereador Sá Fernands é má e a do PCP já é boa. Volto a achar curioso que a lista dos contratados "milionários" nunca tenha aparecido aqui no blog que tantos link's faz para tudo o que sao blog' s e artigos de imprensa. Não quero acreditar que seja porque o autor do blog também consta da lista.

Anónimo disse...

As declarações de Heitor de Sousa foram só poeira para os olhos dos trabalhadores da CML presentes na AML.

Largar os tachos? Isso é que era bom!

É só fumaça... o Bloco é sereno.

Anónimo disse...

Que tachos? Parece que o PCP é que distribuia militantes pelas administrações das empresas municipais. Mesmo no tempo do Carmona andou a tentar isso com a LxDesporto, não é verdade?

Anónimo disse...

Já viram o comunicado da concelhia do Bloco? Está em https://gentedelisboa.blogspot.com

Anónimo disse...

Calma malta!

É a união que faz a força. COm o BE e PCP sempre ás turras não nos vai levar a agua do moinho a lado nenhum.

Dividir para reinar é objectivo. Impostante é que vingue a politica de esquerda

Anónimo disse...

uma coisa é certa. Os números dos despedimentos mantêm-se, o que vai mudando são os nomes da lista.
E não é obra do Buster Fernandes.

Anónimo disse...

Caros alfacinhas: o excesso de afilhados políticos é um cancro na CML HÁ MUITOS ANOS. A coligação PS-PCP meteu os seus pequenos (os de 8-10 anos de casa -citei); e o PSD pôs os seus. Se algum destes todos sabe escrever o nome e trabalha, deve ficar; se não tem trabalho, ou nada sabbe fazer -RUA!!!!!!!
A CML não é a Stª Casa da Misericórdia -vão trabalhar!