terça-feira, fevereiro 12, 2008

Aquaparque, Lisboa

Só entra o vereador do Urbanismo. DN.

5 comentários:

Anónimo disse...

É estranho ninguém referir o facto de esta empresa "Aventura em Lisboa" é a mesma (ou dos mesmos sócios) que detinha a maior parte dos divertimentos da malograda Feira Popular. Este senhor Alexandre era bem conhecido como gerente da empresa.
Sei que compraram este terreno após o fecho do Aquaparque, por causa de um acidente mortal e nunca conseguiram montar aí um parque de diversões por causa da resistência da comissão de moradores. Mas o que é certo é que nunca largaram o terreno.
Alguma esperança devem ter...
Estranho...

Anónimo disse...

Uma Empresa privada bloquear a entrada a um membro do executivo da autarquia ???
ISTO É DE LOUCOS !!!
Têm medo de quê ? de lá descobrirem as plantações de cannabis ? ou coisa pior ...
Se fosse comigo, estes senhores haviam de obter licenças camarárias para plantar uma couve, lá prás calendas gregas ...

Anónimo disse...

Neste momento ocupam ilegalmente o terreno. a cml só não correu com eles porque nunca teve vontade pois eles nunca cumpriram o contrato.. Talvez seja desta.Aquele terreno deve voltar para posse da CML e ser restituido a Monsanto de onde nunca devia ter saido

Anónimo disse...

Força Sá! Esses tipos são todos da pandilha da Bragaparques.

Anónimo disse...

A CML não quer divertimentos na Capital.Mt Menos Aquaparques,Sá fernandes e Antonio Costa querem é Tascas e lojas dos Monhés. e bares de trafico no Bº Alto.
-Esta Capital dizem eles do Fado e da Cultura, já nem tradicionais casas de fado tem,pq. Os comandantes da Policia Municipal foram contratados para Faturar,e os agentes parecem Ratazanas assanhadas á procura de cont.ordenaç~~oes de transito,e lojas abertas fora do horario:com esta perseguição Nem a Feira popular vai Voltar afinal ninguem no negocio da noite e de diversão gosta de pagar alem de altas taxas municipais juntar a estas Coímas por manter a clientela da noite mais uns minutos Vão para Africa e aí vão saber o que é gerir uma Autarquia.