terça-feira, fevereiro 05, 2008

Lisboa, Alto do Parque, «Eleven»


SF com Mário Crespo lançou a coisa na SIC N e agora a coisa virou notícia… Se José Miguel Júdice não estivesse envolvido, creio que ninguém iria saber essas coisas. Lembro-me da inauguração. Um sítio de ar fresco na Cidade. Ainda não era de Júdice e sócios - que o adquiriram em 2004, segundo julgo saber (tem os nomes todos aqui ou aqui). Agora nas bocas da blogosfera de «élite»: aqui e aqui, pelo menos.
«Preocupante é saber que Júdice foi mandatário de Costa e que já está indicado por Sócrates para ficar à frente do projecto da Frente Ribeirinha (diz-se que até já lhe foi dado um gabinete...). Sempre que o PS se mete com a direita sai asneira da grossa», sublinha P, aqui.
Leio agora aqui que Júdice anda com falta de humor por causa desta questão - ou melhor, talvez, por esta situação estar nos «media». Alguém que ouviu hoje a SIC N registou «a forma como reagiu, não ao que Sá Fernandes disse sobre o, também, seu restaurante Twelve, mas como reagiu à pergunta, de Teresa Caeiro, sobre se um dos sócios, desse restaurante de luxo que paga apenas € 500 de renda à Câmara Municipal de Lisboa, era José Miguel Júdice».

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Zé Carlos, temos de reconhecer que afinal o Zé não se calou... O gajo ainda vai fazendo falta, porra!

Anónimo disse...

Bem pressionado (convite para TV é coisa a que nunca resistiu) para deixar cair aqui uma, ali outra, a ver se a morte politica não é total, lá vai falando, de quando em quando. Mas não diz tudo.

Anónimo disse...

O Sá deve estar a fazer um grande trabalho na camara. Tanto comentário a ataca-lo so pode significar isso. Da parte do Ze Carlos por muito que ele diga q nao ja nao disfarça a raiva e a dor de cotovelo. Fica-lhe mesmo muuuuito mal como ja disseram muitos aí atraz!!