terça-feira, agosto 19, 2008

Vender a casa de Monsanto

Já viu o resultado da sondagem mesmo aí ao lado, ao cimo da página? Poucos votaram, o que é significativo. Mas 9-19 é sintomático.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

José Carlos mendes, gostava de obter um esclarecimento, onde leu ouviu ou viu dizer que a casa de Monsanto iria ser vendida????
9 e 19 bom acho que esta votação mostra bem o interesse que as pessoas têm nesta matéria.

Anónimo disse...

José Carlos Mendes, gostava de obter um esclarecimento, onde leu ouviu ou viu dizer que a casa de Monsanto iria ser vendida????
9 e 19 bom acho que esta votação mostra bem o interesse que as pessoas têm nesta matéria.

Anónimo disse...

A Casa de Monsanto está construída no domínio publico Municipal. É claro que existem muitas desafectações do domínio público para o domínio privado da Câmara e assim poderem entrar no comércio juridico, mas é um precedente muito grave porque se assim vamos, Monsanto ficaria todo retalhado. Depois eram os Montes Claros, o Panorâmico de Monsanto e por aí fora.
Portanto não concordo.
Por outro lado aquela casa está a peso de ouro. Ainda me lembro quando esteve cá um chefe de Estado Africano amigo de João Soares(estava em tratamentos médicos) a casa foi-lhe emprestada e redecorado e adaptada ás circunstâncias, depois foi Sanatna Lopes e o seu amigo Miguel Almeida que ao que diziam as más linguas até os lençois e toalhas da casa levarm no fim do mandato enfim a casa está assombrada...

Anónimo disse...

Isso ão responde á minha pergunta

José Carlos Mendes disse...

Pf, veja o post acima deste e abra os vários links que lá pus. É aí que está a resposta à sua pergunta. O que está aí nestes comentários não fui eu que escrevi, como julgo que sabe.