Que profusão de casos de boa gestão. Um cartão de visita e peras. Mas há muito mais.
São coisas destas que Isabel Teixeira da Mota , JN, quer que a gente esqueça, quando escreve inocentemente que «o político sentimental, agitado e truculento deu lugar ao candidato sereno, objectivo e frio.»
Ora o período da agitação não foi há tanto tempo assim: foi apenas há três anos.
E quando ITM sublinha a seco: «os estudos de opinião favorecem-no»? Quer também, evidentemente,que o leitor esqueça um pequeno pormenor: é que nem o PSD quis Santana na sua direcção, não há tanto tempo assim também: há apenas um ano atrás. Por alguma razão foi.
Tudo o resto são os truques de magia habituais do mundo irreal de Santana, com forte apoio na vertente carloscastrista e pobre de princípios de muita da comunicação social nacional.
.
Nota
Santana prepra-se para fritar Carmona em lume rápido (mais um), mas anote uma coisa: o Prof não está morto e faz-se ouvir uma ou outra vez: Carmona protesta contra saída da Câmara da administração do metro Fonte: Diário de Notícias | Publicado há 5 horas - ...ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Carmona Rodrigues, disse ao DN...de Administração do Metropolitano de Lisboa. Com as novas alterações estatutárias...alteração dos estatutos do Metropolitano de Lisboa sem previamente ter ouvido a CML". Carmona... ,
.
6 comentários:
Caro José Carlos!
Não percebo esta luta contra o Santana Lopes. Devia perceber, melhor que outros, que aquilo que derrubou Santana foi o lobby da Comunicação Social. Pô-lo lá, e de lá o tirou, quando os donos acharam ser o momento de tirar.
Mas Santana Lopes não difere em nada de Costa, nem o PSD difere algo deste PS. Nem sequer nos boys.
Como não acredito que queira uma futura coligação com quem pôs na rua 130 pessoas com trabalho precário e se preparava para colocar mais 500, não percebo poque gosta menos do Santana.
É que mal por mal, ao menos, o Santana é divertido!
Concordo com o comentário anterior.
Entre o Costa e o Santana, pelo menos o Pedro Miguel é bem mais divertido, simpático e faz-se rodear de gente gira, como se dizia antigamente!
Lisboa tem demasiados problemas, e precisa de gente credivel á frente da Camara.
Santana gastou á tipa forra, deixou as finanças da cidade num caos,só ao arquitecto Frank Ghery foram pagos dois milhões e meio de euros, as obras como o Tunel do Marquês , foram lançadas sem estudos de impacto ambiental, com um projecto que ainda não estava completo, com problemas com o Metropolitano, algumas das piscinas, foram inauguradas e fechadas logo a seguir por porque não estavam completas, ou tinham graves problemas de construção.
Lisboa não precisa de mais do mesmo , para diversão há o circo,e não de irresponsáveis e incompetentes como o Santana Lopes.
Quanto aos trabalhadores precários, esse é um mal de muitas Camaras, de todos os partidos, e apesar de tudo, a actual vereação escontrou uma solução para reduzir ao minimo a dispensa de pessoal.
O mal já era antigo, a precaridade no trabalho , e os empegos para a clientela partidária, existiam em grande numero na Camara de Lisboa,apesar de todas as criticas que se possam fazer ao Antonio Costa, pelo menos neste mandato, foi encontrada uma solução para os trabalhadores precários.
António, Pedro e companhia deviam mas era ser proibidos de concorrer á CML. não há diferenças.Hoje criticam, amanhã fazem igual.
Então diga lá â gente quem devem ser os concorrentes, melhor, quem deve ser o candadato único?
O Zé Carlos Mendes anda mto preocupado em criticar o Santana depois de ter sido avisado pela malta do PS que não estava a ser suficientemente acutilante. É que já toda a gente percebeu que o PS se prepara para se coligar com o PCP nas juntas de freguesia de Lisboa. Não é verdade, Zé Carlos?
Enviar um comentário