domingo, outubro 22, 2006




Caso Gaioso muito falado
O nº 2 do PS vai decidir na próxima semana

Li no ‘Portugal Diário’ hoje: “O vereador da Câmara de Lisboa Nuno Gaioso Ribeiro considerou hoje «estranho» o PS/Lisboa lhe ter retirado a confiança política, mas reservou para mais tarde uma posição formal sobre o «convite» da concelhia socialista para se demitir.
«Primeiro quero conhecer os termos da decisão da concelhia. No fim do mês tomarei uma posição formal», disse à agência Lusa Nuno Gaioso Ribeiro, explicando que se encontra fora do país até ao final de Outubro e, por isso, só quando regressar a Portugal decidirá o que fazer”.
Objectivamente, e independentemente do que cada um pense do assunto: o caso Gaioso é bastante mais mediático do que eu esperava (como se deduz do meu primeiro comentário). Tem aqui
sete artigos sobre a polémica de Gaioso com a Concelhia de Lisboa do PS. E tem aqui sete opiniões de sete blogs. Eis um deles, da ‘Pharmácia de Serviço’: «Perante este alerta, o PS-Lisboa, em vez de procurar certificar-se e corrigir o que eventualmente se passe na vereação do PS - pois que Manuel Maria Carrilho é aquilo que toda a gente já sabe - vá de "atirar-se" ao "desgraçado" do vereador, «retirar a confiança política» a Nuno Gaioso Ribeiro e «convidar» o vereador socialista a demitir-se. Esta atiutude pode ser muito "firme", muito "socrática", muito "política" - mas de inteligente não tem rigorosamente nada». É apenas uma das muitas opiniões.

.

4 comentários:

José Carlos Mendes disse...

Há aí um link com avaria.

Os sete artigos estão aqui:

http://news.google.com/news?ie=utf8&oe=utf8&persist=1&hl=pt&client=google&ncl=http://diariodigital.sapo.pt/news.asp%3Fsection_id%3D12%26id_news%3D247615

Sorry!

Anónimo disse...

A Zézinha que se cuide, quando der por ela o Carmona já comprou mais um vereador com um pelouro da tanga, ou com um lugarzinho numa administração de empresa municipal e já não fica dependente dela. Porque este Carmona debaixo daquela carinha laroca já se sabe como é, sempre a caçar nos outros partidos, ele é Fontão, Laplaine, por aí adiante.

Anónimo disse...

Venha lá o Homem para o PSD! Fazem falta cá pessoas assim!

Quer a ficha de inscrição?

http://www.psd.pt/default.asp?s=11640

Força aí!

Alface

Anónimo disse...

Alface? Ó Prôa vai trabalhar, que te pagam para verear