terça-feira, outubro 31, 2006


Lisboa
Jardins digitais por enquanto à borla

É a partir de amanhã, mas hoje já pode ir lá experimentar, segundo me dizem. E parece que o folclore é hoje: as inaugurações…
Anunciado no E-Pólen de Setembro (a edição de Outubro ainda não está disponível on line, hoje, último dia do mês. É como se fosse à banca e só encontrasse o diário… de ontem ou da semana passada, sei lá). Bom: os jardins em que posso ter acesso a net gratuita (uma coisa óptima para concretizar no Inverno…) são os seguintes: «Parques de Monsanto (em várias zonas), Eduardo VII e Bela Vista (parte da zona Norte); os Jardins Amália Rodrigues, Campo Grande, Braancamp Freire (Campo de Santana), Vasco da Gama/Rua Vieira Portuense (Belém), Arco do Cego, Guerra Junqueiro (Estrela) e França Borges (Príncipe Real); os Miradouros da Graça, Senhora do Monte e Santa Catarina; a Alameda Afonso Henriques (Zona Oriental); Mata de Alvalade (envolvente do Lisboa Racket Center e Miradouro); Alameda Roentgen (Telheiras); e Quinta das Conchas e dos Lilases».
Leio também que é um projecto para 9 meses.
Mas só na SIC é que se fica a saber o que é que isto significa: a partir daí posso ter de começar a pagar.
«A experiência gratuita está garantida até Junho. Depois depende dos resultados que se tenham conseguido». (sic, na SIC)
Rai’s parta esta coisa. É sempre o mesmo: primeiro aliciam-me, depois arrancam-me a pele.
Foto: SIC on line

.

Sem comentários: