sexta-feira, outubro 27, 2006



Um pedido de desculpas
... E um emendar a mão...

Parte I

«Erro meu, má fortuna»… Por absoluta velocidade a que passam os dias, e só por isso –garanto – não citei o «JN» que tem feito um belíssimo trabalho jornalístico nesta fase do processo de grande confusão quer no PS quer no seio da Maioria PSD-CDS/PP. Isso da minha parte foi injusto e deslocado – até porque todos os dias aprecio, isolado, esse mesmo trabalho e disso me penitencio aqui. E espero ficar redimido perante o leitor atento com este post. Transcrevo no lisboalisboa2 os artigos da jornalista Gina Pereira inseridos nas edições do 'JN' de ontem e de hoje (ainda não é meia-noite, dizem-me).

Parte II

Paula Teixeira da Cruz «deixou um aviso "A senhora vereadora não me condiciona no entendimento político que eu tenho de coligações", disse, lembrando que tem uma "posição de princípio" contra alianças entre PSD e CDS-PP.
E ainda a mesma eleita: «"Vou defender-me, ponto por ponto, daquilo que ouvi", disse, adiantando ter pedido, ontem, o registo magnético da reunião».

Parte III

«Com esta atitude, Nogueira Pinto considera que Teixeira da Cruz - que é presidente da distrital de Lisboa do PSD - "deixou a AML muitíssimo mal colocada". "Está em causa uma questão de separação de poderes e de respeito pelas competências da câmara"».
Nota: tenho em meu poder o registo magnético a que aqui se refere a dra. Paula Teixeira da Cruz. É muito pedagógico. Um dia destes vou espetar com isso aqui…

.

Sem comentários: