terça-feira, outubro 31, 2006


Como aceder
Os outros dois blogs

(Este é o cabeçalho do blog lislis3...)

Hoje fui chateado porque, dizem-me, não é fácil ir aos outros blogs. Devia haver mais links, pedem. «Até parece que estás a esconder-nos o 2 e o 3». «Absurdo!» – digo eu.

Então ia escrever coisas para as esconder? A verdade é que, de facto, não tenho dado muita atenção a essa promoção. E por isso peço desculpa aos lesados. Então aí ficam os links, com a promessa de que vou promover melhor o 2 e o 3, coitadinhos deles! E repito: eles têm vida própria: o 2 é essencialmente para documentos integrais e o 3 para comentários mais especiais! Hoje, uma ronda por eles seria aconselhada por estas razões:
1. Veja no lisboalisboa2
– a minha hemeroteca privada – os documentos na íntegra sobre este primeiro ano deste mandato…
2. Veja no lisboalisboa3 o que (não) se passou na Assembleia Municipal entre Maria José Nogueira Pinto e Paula Teixeira da Cruz…


.

Sem comentários: