quarta-feira, setembro 10, 2008

Ironias em Lisboa

Considerando tudo, já sei a quem devo culpar se, no final do mandato, os problemas da habitação em Lisboa se mantiverem: culpo Helena Roseta - não mais seria justo culpar a gestão do PS liderada por António Costa.
Digo bem: Helena. Não digo «Cidadãos». Porque nessa altura já não haverá CPL. E não sou apenas eu que o digo: os CPL já ontem estavam divididos e alguns descrentes. MJR era um deles, mas na blogosfera já tinha começado a divisão em pública praça...
Ironia do destino, logo agora que os «jornais» andavam tão vidrados com Helena Roseta.
Aliás, foi também com toda a ironia que Costa comentou: «Mantenho a minha liberdade de votar contra as propostas das senhoras vereadoras» dos Cidadãos por Lisboa.
Encantado.

2 comentários:

Anónimo disse...

"E não sou apenas eu que o digo: os CPL já ontem estavam divididos e alguns descrentes. MJR era um deles"
Bom..
1. A diferença (difícil de entender como tantas diferenças) de se "ser" de um movimento como os Cidadãos por Lisboa, é que, ser "CPL" (apesar da sigla...) não é de facto como ser deste ou daquele partido, este ou aquele clube de futebol. Não temos cartão, ou estatutos, ou coisa alguma que nos una (ou divida...) senão aquilo em que acreditamos.
Mas se alguém quiser passar das conjecturas e saber mesmo o que pensa MJR, sem edição, pode telefonar-lhe. Os contactos estão na net.

Anónimo disse...

O comentário acima é obviamente de um CPL.