quarta-feira, setembro 10, 2008

Disparatada, diz Ruben sobre afirmação de Sá Fernandes

"Já só falta o PCP" (disse Sá Fernandes), numa referência aos convites aos comunistas para assumirem também responsabilidades na governação da autarquia. Uma observação que o líder do PCP na câmara, Ruben de Carvalho, considera "disparatada", por os comunistas não se reverem na política do PS para Lisboa.
(...)
À medida
Quanto ao caso da tarefa de Roseta...
Ruben de Carvalho mostra-se igualmente crítico: "Não sei se encontraram uma pessoa para a função ou uma função para a pessoa."
Ana Henriques, Público
A sensação que pode ficarquanto às tarefas novas de Manuela Júdice é també a de fato à medida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez a ROSETA,tenha agora oportunidade de fazer tudo aquilo que prometeu,no bairro das amendoeiras,quando da «FUNDAÇÃO D. PEDRO IV.
Os moradores sentem-se mais desamparados,que nunca e entregues á sua pouca sorte,com um acordo,que é uma autentica armadilha,á sua dignidade e á sua carteira.
Obrigados a fazer emprestimos bancários sem crédito habitação
porque o IHRU,não sabe quando faz as escrituras,pode ser daqui a 5 ou 10 anos,palavras dos srs do ihru,mas promete vinte pôr cento de desconto se lhe derem oitenta pôr cento do valor,entretanto ficam com o nosso dinheiro,e nós a pagarmos juros dum emprestimo pessoal,estes são os mesmos amigos da «FUNDAÇÃO D.PEDRO IV.
Que estão todos no IHRU.

Anónimo disse...

O PCP é uma força respeitável e não se deixa comprar como fez a Roseta e o Sá!!!
Ninguém fala nos cidadãos que têm direito a ver as suas reclamações respondidas e continuam à espera...
Na Gebalis há mais de 1000 processos por responder, é fácil comprovar, basta pedir o registo documental!!! A Administração não faz nada e os municipes pagam as rendas e esperam...além disso a grande democrata Ana Sara Brito quer aumentar as rendas numa época de recessão!!!O Bloco continua parado....