domingo, setembro 28, 2008

Métodos execráveis

Estes métodos de Santana e companhia são execráveis. Ninguém da Direcção Nacional do seu partido lhe passa cartucho. Mas ele e os seus amigos fazem a festa e deitam os foguetes a ver se pega. Por exemplo: agora dizem que ele pode vir a candidatar-se por Setúbal. Da direcção local dizem que não há contactos. Mas isso interessa alguma coisa? O que importa é que haja alguém em algum jornal que publique a coisa, a ver se pega... Hoje é o 'CM'.
No 'JN' pergunta-se o que poderia levar Ferreira Leite a apoiar Santana depois de tantas divergências. Ler aqui.
Há uns dias, num blog do PSD, a coisa era posta com toda a clareza: Santana e amigos fazem presão sobre pressão. Ler aqui. Mas uma coisa não pode ser ignorada: Santana e outros são arguidos. O mesmo blog, aliás, não o deixa esquecer: leia aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há que dismistificar definitivamente esta "moda" de, nestes partidos, cada um se desculpar com o vizinho (companheiro?) do lado quando as coisas dão para o torto. É que antes, na hora do voto estão todos solidários...
A não ser que em lugar de partidos se trate de associações temporárias de interesses. Assim sendo, tal deverá ser deixado á consideração da Comissão Nacional de Eleições, como fraude política.