terça-feira, setembro 30, 2008

Posições do PCP

Hoje o Correio da manhã veio acrescentar uma nódoa nova em cima de nódoas antigas no que toca ao PCP. De forma ligeira, refere que também o PCP estaria a ser beneficiado porque paga uma renda pequena num centro de trabalho, em Marvila. Esqueceu-se de se esclarecer junto do próprio PCP, mais uma vez, lamentavelmente. Esqueceu-se de averiguar que essas instalações o PCP as recebeu da CML porque entregou à Câmara as instalações onde hoje está a Casa Museu do fado e da Guitarra Portuguesa. Que mau número, o do «CM»!
Por isso, hoje o PCP, a par de uma Nota sobre as questões do Património e seu uso, divulga outra Nota sobre as permutas e trocas que o Partido fez com a Câmara opor razões de interesse público municipal - em que o Partido foi mesmo lesado.
  • Leia aqui quer as duas Notas quer o 'take' que a Lusa acaba de difundir.
  • Actualização: um jornalista do «CM» de quem não me é permitido duvidar, acaba de me afirmar (estamos em 1 de Outubro, são 21.30) que o jornal tentou na tarde anterior obter uma opinião do meu Partidosobre esta matéria. Mas não foi possível obtê-la. Ok. Devia ter sido dada inofrmação imediata. Mas as pessoas são o que são. Peço desculpa pelo/a faltoso/a.

2 comentários:

Anónimo disse...

então trate de mandar mail a este gajo http://daliteratura.blogspot.com/2008/09/as-casas-de-lisboa-3.html com estas indicações e já agora peçam direito de resposta caso vo-la não dêem

Anónimo disse...

direito de resposta no CM