quinta-feira, julho 06, 2006

Carris

Governo e Carris tramam os lisboetas em dose tripla

Carreiras da Carris: menos, piores e mais caras... A chamada «Rede 7» mais não é do que um embuste do Governo do PS e da Administração da Carris. Passes mais caros, menor serviço, coroas mais pequenas: eis o que a Carris e o Governo querem fazer às carreiras da Carris na Cidade de Lisboa e nos arredores.
Leia:
http://lisboalisboa2.blogspot.com/2006/07/cmara-de-lisboa-viaturas-poluem-e-so.html

2 comentários:

Anónimo disse...

é preciso ser um bocado estúpido, ou gostar de dizer mal por dizer. as mudanças da carris estão planeadas há anos! salvo erro foram iniciadas na altura do santana lopes na cml..

Anónimo disse...

A Rede 7 é a grande reestruturação da rede de autocarros de Lisboa que a CARRIS está a fazer depois da que ocorreu há mais de 20 anos.

Depois de ter modernizado as viaturas, tornando-as mais cómodas para os clientes, mais amigas do ambiente e de mais fácil acesso a passageiros com dificuldades de locomoção, a CARRIS enceta agora uma nova fase de modernização do serviço de transporte público aos lisboetas e aos que na nossa Cidade trabalham ou a visitam, contribuindo para a melhoria da mobilidade na Cidade.

A Rede 7 visa aumentar a frequência dos autocarros, tornar mais acessível as ligações dos habitantes de novos bairos da Cidade ao Metro e assegurar as principais travessias da Cidade.

As carreiras de travessia da Cidade, ou também chamadas carreiras circulares, vão da Picheleira ao Calvário (720), do Hospital de Santa Maria a Caselas (732), da Quinta dos Barros ao Alto de Santo Amaro (738), da Estação do Oriente a Algés (750)e do Campo dos Mártires da Pátria à Estação da Damaia (767).

Além destas carreiras circulares, as restantes carreiras estão identificadas com cores, idênticas às das linhas do Metro da zona percorridas de modo complementar pela CARRIS.

Para conhecer as carreiras de autocarro que passa a dispôr para as suas deslocações em Lisboa a partir do dia 9 de Setembro, navegue em www.carris.pt\Rede 7