sábado, julho 29, 2006

De tão longe?


Do Porto para Lisboa?

Jovens do Porto (JSD) que são assessores em Lisboa e nunca lá moraram… Não deve ser verdade, mas este dirigente da JSD lá do Norte parece que acha que sim:
http://www.maiahoje.pt/index.php?level=24&cat=4290&PHPSESSID=8474088405a83b2f1a35184a4e08ec3c

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo, esse singelo jovem chama-se Zé Alberto, é assessor do gabinete do Vereador António Prôa, tendo sido indicado pelo seu lider de "pandilha" e amigo da "pandeireta", Jorge Nuno Sá. Que é quase um vereador, ao ritmo que mete pessoas na câmara: Luis Nazareth, Cristina Bessa, Luis Semedo e Zé Alberto...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como JCM bem sabe, porque encontra alguns destes nomes pela frente nos mesmos locais que frequenta na CML, eles vivem em Lisboa... Informe-se!

José Carlos Mendes disse...

Como acho que se percebe, a minha postura face a comentários é de total liberdade. A qual só pára se ofender a dignidade.
Por isso assumo: pela primeira vez, fiz «delete» num comentário. E farei em todos os que deixarem de ser opinião ou informação - mesmo que duvidosa ou improvável - para serem de mera ofensa. Como era o caso.

E não acho piada nenhuma à situação, honestamente.

Mas ninguém me fará acabar com o «blog». Mesmo assim.

Anónimo disse...

Ninguém quer acabar com o Blog. "Blogue" à vontade homem! Mas não acha que líder de pandilha e pandeireta podem ser tão ofensivos como outros? A si não lhe choca chamarem-lhe isso?

E colocarem em causa a honra pessoal e profissional? Também não lhe choca? Ou isso só é válido para os grandes nomes da polítiquice?

É que Blogue tipo caixa de repetição, estilo Pagagaio (sem ofensa, a sério, é somente uma critica), também não é responsável...

De qualquer modo, boa sorte para as suas divagações. No bom sentido!