sábado, julho 29, 2006

No «Semanário» de ontem, especula-se

A insatisfação de Lisboa

(…) «O escândalo do condomínio da Infante Santo, que já desencadeou investigações do Ministério Público, da Inspecção-Geral de Administração do Território e do Provedor de Justiça, que se saiba, ameaça tornar a gestão camarária numa telenovela de mau gosto para o resto do mandato.
Ver a Provedoria de Justiça, instituição por norma eficaz mas contida, séria mas serena e nada dada a protagonismos mediáticos ou a excessos de discurso, chegar ao ponto de propor a perda de mandato do actual Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, é uma vergonha para a cidade.
Politicamente, como é óbvio, tudo ficará na mesma no país em que nada tem consequência. Mas nada ficará como dantes em Lisboa e no PSD, onde crescem dia-a-dia os rumores de insatisfação com Carmona Rodrigues.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, parece que o Carmona, de tanto dar ouvido à Gabi, ainda vai ser corrido da Câmara... Por que será que Carmona tem tanto medo de Mrques Mendes? Será que este recentemente adquiriu um conjunto de informações comprometedoras sobre o passado de Carmona? Deixo uma pista: será que tem a ver com a negociação do tgv que Carmona fez com os espanhóis quando era ministro?

José Carlos Mendes disse...

Por favor, leia o meu «post» aí em cima com o título «Chamada necessária».
Sabe como contactar-me.
E pode sempre usar o mail do blog:
jcarlosmendes@gmail.com

Se não tem provas, agradeço-lhe mesmo que não repita situações destas.

Reflicta um pouco. Obrigado.