quinta-feira, maio 24, 2007

CDU em Lisboa


«A única alternativa»

«Temos, então, que, como é sabido mas vale a pena relembrar, os eleitos do PCP na Câmara e os eleitos do PCP e do PEV na Assembleia Municipal foram os únicos que opuseram o seu voto ao negócio Câmara/Bragaparques – num caso e noutro sozinhos. E não apenas se opuseram: denunciaram-no no devido tempo e ao longo dos tempos. Foi, aliás, na sequência dessas queixas apresentadas pelo PCP (designadamente na Procuradoria Geral da República e na Polícia Judiciária) que foram instaurados os processos judiciais que viriam a provocar a demissão de todos os vereadores e a realização das eleições intercalares».

3 comentários:

Anónimo disse...

sectarismos á parte uma coisa temos que reconhecer: é que a cdu é a única força política desta câmara que já é (repito: já é) parte da solução e não é parte do problema.

Anónimo disse...

Tanta demagogia não fica bem... nem mesmo ao PCP... Considerar que a queda da edilidade se deve à queixa apresentada pelo PCP é ser-se, no mínimo, pouco sério. Lamento que a CDU mantenha esta posição autista, facto que me leva a distanciar cada vez mais desta força política. Aliás, a postura do PCP na CML foi, durante este mandato, muito apagada, pouco propositiva e, nalguns casos, perigosamente permissiva.

José Carlos Mendes disse...

Distanciar? Não paree que alguma vez tenha estado perto, pela conversa... Desculpe, mas vir como anónimo falar assim, é inócuo.

Boa viagem.