sábado, maio 26, 2007

Negrão: contradição em Lisboa

Por que caiu a CML?

Leia aqui ou aqui a minha opinião sobre estas declarações de Fernando Negrão na pré-campanha: «A candidatura de Carmona «foi uma cisão zangada» do PSD. Mas fala também da de Roseta. Eis a frase: «Não há candidaturas independentes, são cisões zangadas de partidos políticos. A candidatura de Carmona Rodrigues é uma cisão zangada relativamente ao PSD». Ou seja: na primeira parte da frase, Negrão está claramente a pronunciar-se sobre o PS e a zanga de Helena Roseta também. Ok: sabemos que Roseta há apenas 15 dias era militante destacada do PS e queria ser sua candidata. Mais: Negrão diz que o PSD não é tido nem achado na queda da CML: “«O executivo camarário caiu e houve responsáveis. Mas não foi o PSD», afirmou, lamentando que nos últimos dois anos a Câmara de Lisboa não tenha tido liderança.”

4 comentários:

Tiago R. disse...

Até dói ver o Negrão dar razão ao PS sobre a falta de liderança na CML.
E o PSD a sacudir a água do capote...
Que desfaçatez!
Mas enfim... a candidatura de Carmona Rodrigues permite ao PSD desresponsabilizar-se disto tudo. Em certa medida, Carmona continua a fazer o jeito ao PSD.

Anónimo disse...

«(...) Mas não foi o PSD», afirmou, lamentando que nos últimos dois anos a Câmara de Lisboa não tenha tido liderança.” Conclusão inteligente. Tardou, mas arrecadou.

Anónimo disse...

e triste ver o dr. negrao a falar do que nao sabwe e lhe mandam dizer!

Anónimo disse...

se o ridículo matasse já estávamos a assistir ao velório de alguns dos protagonistas deste entreacto. ele é costa a cantar-nos o tango do novo monsanto aplainado.
ele é negrão a cantar a valsa do traidor carmona, que usurpou a sua sigla durante dois anos sem que ninguém se apercebesse.
são os dois a assobiar para o ar e a comunicação social do regime a contar-nos histórias aos quadradinhos.
se lhe juntarmos a eterna muleta, o cds/pp, aí estão os irmãos dalton no seu melhor.