quarta-feira, maio 23, 2007

Lista do PSD a Lisboa

Quantos ficam, quantos ficam?

«Segunda-feira à noite, o PSD viveu uma das Assembleia Distritais do partido mais agitadas de sempre. Paula Teixeira da Cruz, a presidente da distrital, perdeu um dos seus vices – José Faustino – que apresentou a demissão e foi indirectamente posta em xeque por um extenso rol de intervenções que exigiram uma total renovação da lista de Fernando Negrão à capital, sendo que Teixeira da Cruz tem dado sinais de apoio à manutenção dos vereadores do PSD que transitaram do anterior executivo camarário. Entre eles estão os presidentes das duas secções do partido que reúnem maior número de votos na distrital, ou seja, Sérgio Lipari (presidente da secção A) e António Prôa (presidente da secção B), ambos apoiantes da presidente do PSD/Lisboa».

Santana by himself
«Não fui eu, não fui eu!»

«Pedro Santana Lopes compareceu à reunião, para defender que o PSD não tem que se envergonhar da obra que deixa em Lisboa mas, sobretudo, para avisar que as ilações políticas a retirar de todo este processo deverão ficar para a altura própria, ou seja, para depois de 15 de Julho».

Olh’ò Menezes, também
«Logo ajusto contas contigo, ó MM!»

«Luís Filipe Menezes, como Santana adversário de Marques Mendes, também veio remeter a hora da verdade para depois das eleições, e voltou a deixar uma ameaça ao líder do PSD nas entrelinhas: ''Até à noite das eleições, que é a hora de festejar a vitória, não falo sobre a situação interna do PSD'', afirmou o autarca de Gaia».

In Expresso on line

Sem comentários: