Carmona «não me preocupa», disse
.
Fernando Negrão visita centros de dia na Cidade. E quanto à candidatura de Carmona? «Não me preocupa nada», sublinhou, considerando que se Carmona Rodrigues avançar será «mais um candidato».
«Cá estaremos para fazer um combate democrático», acrescentou, remetendo mais comentários para depois da declaração de Carmona Rodrigues.
«Cá estaremos para fazer um combate democrático», acrescentou, remetendo mais comentários para depois da declaração de Carmona Rodrigues.
7 comentários:
Oi
estava visitando alguns blogs e parei no teu
é bem legal, eu gostei
um abraço!
..., a mim também não, entristece-me :)
Se de facto há coisa que me irrita, são as visitas em tempo de campanha aos lares de idosos e centros de dia ou o diabo a sete. Infelizmente é mera composição de adereços para aparecer na TV e no Jornal.Ao que sujeitam a nossa terceira idade.
Já tínhamos um Portas artista da Rádio tV, disco e da cassete pirata, das feiras e das praças...desculpem, que o senhor agora, logo que que foi Ministro ficou imbuido do sentido de estado,mas essas são de outro rosário para isso vamos ver o Telmo, que está mais habituado a grandes empresas onde há velhos mas a trabalhar, mas é até morrer, com estas leis fascistas.
Agora é o Negrão, que na Segurança social foi uma nulidade....
O freguês que se segue?
T
apostas? carmona avança ou não?
Aí está O PS em peso um maioria para Lisboa,que estas eleiçoes sao para a camara da capital e não pra o governo.pergunto eu,e os cidadaos de lisboa são estupidos?ignurantes?cegos?não injustiças estamos fartos.antes morto que votar PS.
Forças de expressão, claro!!!!!
Calma, amigo.
«Isto com jeito vai», como dizia o Ary dos Santos. Sem raiva. Só com luta. E sem desânimo...
Boa campanha a todos... os leitores de boa-fé.
Não faça isso do(suicidio)letra morta.
Leve a práctica, já chega de retórica.
O Colectivo decidiu esta decidido.
Seja um exemplo, no Sec. XXI - são precisos novos heróis, novos ícones, novas bandeiras...
Carvalho
Enviar um comentário