quarta-feira, setembro 26, 2007

Declaração estranha

Na entrevista a Ana Henriques (com algumas das questões bem actuais e muito bem arrancadas), e face à pergunta da jornalista sobre se não estará vendido ao PS, domesticado, Sá Fernandes não respondeu e nem sequer se indignou. Se um jornalista me fizesse aquelas perguntas, não havia entrevista, de certeza... Mais e mais grave: Sá Fernandes diz que não prevê confrontos entre ele e o PS na CML... Estamos entendidos... Mais parece uma mensagem para dentro do Bloco e para dentro do PS.

6 comentários:

Anónimo disse...

Talvez o maior desejo do PCP, seja que haja diarimente confrontos entre o Sá Fernandes e o Antonio Costa.

Talvez o PCP deseje o fim deste acordo, que foi publico, que quem quis pode ler, que estava preto no branco as condições imposta pelo vereaor do BE, para aceitar a aliança.

Mas o que quer é á vida.

E o Sá Fernandes já mostrou que não está a fazer fretes a ninguem, aliás , divergências já vieram a lume, e virão mais certamente, mas mas como em todas as alianças, sabem encontrar pontos de acordo.

Basta lembrar essa aliança contra- natura do PCP -PSD no Porto, entre Rui Sá e Rui Rio ( aí não houve nenhum acordo publico) em que durante quatro anos governaram a Camara do Porto, e apesar de muitas vezes que Rui Sá apoiar medidas do PSD altamente contestáveis, por vezes foi obrigado publicamente a divergir.

Quanto á entrevista ela tem muito mais para ler, do que esse pequeno fait-divers, por vezes a certas provocações de jornalistas o melhor é ignorar, o Jeronimo de Sousa nisso mestre, lembro por exemplo quando o PCP quis correr com a deputada Luisa Mesquita, e perante varias provocações de jornalista , tambem Jeronimo fingia que não entendia..

O importante é ver o resultado para Lisboa, desta aliança.

Pelo menos para quem gosta desta cidade, isso é o que importa...

O resto desculpe lá, mas é mera politiquisse.

José Carlos Mendes disse...

É política, sim, sem dúvida. Não politiquice, de certeza não da minha parte... (é assim que se escreve, já agora, sorry...)

Anónimo disse...

ai o veneninho, zé carlos...

Anónimo disse...

O a. pacheco desde que anda a fugir do Demétrio Alves raramente assina os seus comentários.

Luis

Anónimo disse...

Já hoje o Sá Fernandes saiu da sala para impedir a formação duma maioria de 2/3 que permitiria que uma proposta do PCP fosse votada. Estavam todos ao lado PCP (CArmona, PSD, Roseta - excepto o PS - e agora o BE)

Estavam em causa espaços na cidade que o Estado pretende vender como de hospitais, quarteis e prisões e outros serviços públicos...

O BE está de moleta ao Governo de direita do PS... é o qúe temos, gostem do epíteto ou não!

Anónimo disse...

O Bernadino Aranda no esquerda net, publica um artigo sobre a posição do BE , e a recusa de fazer o jogo do PCP, nesta questão dos precarios....

Quem estiver interessado pode ir lê-lo