terça-feira, setembro 25, 2007

Prémio «Vacuidade tonitruante»

José Sá Fernandes em Conferência Internacional - «O Vereador do Ambiente e Espaços Verdes da CML interveio na sessão de encerramento da Conferência Internacional das Jornadas das Alterações do Clima, organizada pelo Bloco de Esquerda neste sábado passado» ...
Li: «em Conferência Internacional». Pensei: «Eh, pá, coisa em grande. ONU? UNESCO? Presidência Portuguesa da UE?». Logo depois, li mais: «organizada pelo BE». Pensei: «Bah, pudera. Que desilusão a minha!». Então, BA, até simpatizo contigo. Mas já viste a forma como me obrigas a «fechar» a manhã informativa? Poupa-me, meu.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas onde está a questão?
Não foi uma conferência?
Não foi internacional?
Foi organizada pelo BE.
E depois?

Anónimo disse...

e depois ?....nada, espremido deu zero.
Para além da meia dúzia de gatos pingados que lá apareceram, que acham muita piadas uns aos outros, riem-se muito uns com os outros, para mim não passou de um encontro de amigos.

José Carlos Mendes disse...

Anónimo das 5:36, respeito-o muito, de certeza, mas quem é o senhor?

Anónimo das 2:09, Não há qualquer problema, claro. Apenas um registo e um comentário meu, assinado e tudo.

Anónimo disse...

José Carlos Mendes,

Que invejoso!!!

Preferia conferencias com as FARC não era?!

Pois é, percebe-se....

Anónimo disse...

HONTEM ,EM CHELAS A SRA,NUMERO DOIS DO, «IRU« NÃO SOUBE EXPLICAR.
O QUE É ,RENDA FIXA, RENDA APOIADA,OU TALVEZ ,NÃO TIVESSE AUTORIZAÇÃO PARA ISSO.
QUE VERGONHA.