sexta-feira, setembro 21, 2007

Gehry: ponto final

Esta passagem de Franl Gehry por Lisboa parece estar arrumada: Gina Pereira, JN: «(...) o abandono do projecto de Frank Gehry não vai acarretar quaisquer gastos para o município. O mesmo foi confirmado por Carmona Rodrigues, ex-presidente da Câmara, adiantando que "tudo o que Gehry fez foi antes de Outubro de 2005 e está pago [pela EPUL]". Depois disso, Carmona voltou a falar com o arquitecto perguntando-lhe se estava disponível para reformular o projecto, de modo a integrar a reabilitação do Capitólio, mas garante que nada foi contratualizado.»

3 comentários:

Anónimo disse...

Não vai acarretar, mas já acarretou e para quê??? Esbanja-se sem pudor o produto das contribuições pagas, com sacrifício, pela grande maioria da população. É uma banalidade que todos, incluindo os que pagam, aceitam pacificamente. É um marasmo degradante.

Anónimo disse...

Quem se dá ao luxo de mandar para o caixote um projecto do Gehry de 2,5 milhões, pago !!!argumentando que esta ultrapassado,... das duas uma, ou está completamente fora do assunto ou traz água no bico.

A.O.

Anónimo disse...

Ora está-se mesmo a ver: há mais quem queira. POrquê só o Ghery?