quinta-feira, setembro 27, 2007

Que vergonha, Carlos Marques! (O BE na Assembleia Municipal)

Leia aqui um extracto da acta da sessão da Assembleia Municipal de Lisboa na terça-feira passada e depois diga-me se isto não é uma vergonha. Até um deputado do PSD fez notar que o BE, não fora o acordo com PS, votaria de modo diferente. E as justificações essas, então, santa Maria! Repare que só votaram contra o PS e... e quem? Adivinhe lá? ... E o BE, pois claro?

2 comentários:

Anónimo disse...

a bem dizer e falando de vergonha, JCM, vergonha é o que querem fazer crer relativamente a este assunto dos concursos. Na realidade o que se passa é a vergonha do embusto que queriam fazer com estes concursos, como será possível falar seriamente quando se diz que não se deve acabar com os concursos externos e depois vimos a saber que o que pretendiam era viciá-los para meter todos os que estavam a recibos verdes. E para isto chamar-lhes concuros externos, onde é que estão os externos.
Como disse bem o Presidente quem nos garantia quye só concorriam pessoas a prestação de serviços na cml e os que nada têma ver com a cml????? não podeiam concorrer????
Podemos seriamente discutir isto mas sem tropedos

José Carlos Mendes disse...

Começamos mal o debate se já estamos nesse grau de certezas: os concursos não eram nada. Pois bem: eu digo-lhe que com os concursos é que a coisa se resolve... Tudo o resto é poeira para os meus olhos.
:)