sábado, setembro 29, 2007

Publicidade Anti-Touradas

Aviso muito sério: estas imagens são muito fortes. peço-lhe que as não veja se é impressionável. Eu vi antes de as partilhar. Evidentemente que vi por obrigação, já que me foram enviadas. Vi. Mas não voltarei a ver. Juro. Mas não são «selvagens»: são da Acção Animal. Isto é muito complicado...

3 comentários:

Tiago R. disse...

Touradas???
Só na cama!

Anónimo disse...

A campanha anti-touradas está fantástica. Tudo se deve fazer para acabar com esses espectáculos bárbaros (touradas). Mas, infelizmente, é difícil. Há muitos lobbies e pessoas que não respeitam minimamente os direitos dos animais. DIREITOS!

Pisca disse...

Confesso que para mim sempre que vejo o ar "enternecido" com os cãezinhos de laçarote e capinha, ou o espumar de raiva e olhos esbulhados de uns fulanos pró-animais perco toda a qualquer vontade sequer de os ouvir.

Quais fundamentalistas de coisas que não sabem nem sonham, estão mais preocupados e isso é clarissimo em funcionarem como "emplastros" assim que uma câmara está disponível.

Tentem um dia visitar ou ir a uma dessa ditas ligas de protecção e ficamos conversados.

Não está em causa o respeito que se deve ter pelos animais, agora resta saber até que ponto se usa isso para promoção própria.

Quanto às touradas, é uma questão de discussão sem fim na qual nem me vou meter nem quero.