domingo, outubro 01, 2006

.


Mas afinal?
Escolas de Lisboa em mau estado
Ministra culpa Câmara
Ainda vai correr muita tinta..

Que haja guerras entre políticos, isso não pode surpreender ninguém. Mas que um vereador da CML, o da Educação, venha ser desmentido por um membro do Governo dois dias depois de aquele ter feito um verdadeiro ditirambo auto-elogioso em sessão de Câmara...
Muitos eleitos de Assembleias de Freguesia, aliás, fizeram sentir que nem tudo são aquelas rosas referidas pelo vereador Lippari, na catilinária (passe o abuso linguístico, porque não era contra mas sim a favor... de si mesmo) que produziu quer em sede de Conselho de Educação quer na própria sessão pública - onde o fez com especial enlevo por si mesmo e com especial euforia. Afinal agora vem-se a saber que há mais ó escondido debaixo do tapete. E mais se saberá as cenas seguintes, certamente.
No caso concreto do Lumiar e da Ameixoeira, os eleitos da CDU fizeram relatórios bem dramáticos. Agora vem a ministra deitar mais achas para a fogueira. Vem tudo no 'Correio da Manhã' de hoje, pelo menos na edição on line... Acho que ainda vai dar pano pano para mangas, esta situação.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

VERGONHA

É o ke se passa na Escola nº 53, Prof.Agostinho da Silva, no vale fundão em Marvila,(PS).
Total de crianças: 80
Instalações sanitárias: 1 (uma), destinada a rapazes.
Existem duas entradas mas estão vedadas por falta de segurança, pois teem um telheiro de pedra ke entretanto começaram a desmoronar-se...as crianças entram pelo portão do recreio.
As crianças abrem a torneira para beber água e ela sai pela defeciente canalização, molhando as crianças.
Vem aí o rigor do inverno...
Tudo isto e mais, numa Escola na capital do nosso País.
Sr José Mendes ajude esta criançada...