quinta-feira, abril 26, 2007

Lisboa, caso Bragaparques


Mais arguidos?


Pedro Feist defendeu ontem que, se Carmona for arguido, não deve haver suspensão. E disse a propósito disso: «"Nesse cenário teríamos de repensar toda a estratégia. Não quero acreditar que seja um cenário exequível, mas acredito em tudo. Gostava de ter a certeza de que temos uma justiça justa"».
Este foi «o único vereador da maioria que aceitou falar sobre o assunto».
Sá Fernandes: «"Para a semana este processo vai ter mais arguidos", afirmou, por seu turno, o vereador do Bloco de Esquerda»
… Isto escreve Ana Henriques no ‘Público’ de 26.

2 comentários:

postman disse...

Era bom que a PGR e a PJ esclarecessem a população de Lisboa, se o Vereador Sá Fernandes tem informações privilegiadas sobre o processo, ou se alguém das relações próximas desse vereador tem acesso prioritário ao mesmo. De qualquer modo, aos olhos de grande parte dos lisboetas já se percebeu o que se passa e estas notícias fazem todo sentido. Lançamento público da constituição de um Vereador como arguido na véspera da mais importante inauguração da cidade e o relançamento da polémica sobre o tal Bragaparques nos dias imediatos.

Gostaria de saber se todas as obras que envolveram a Bragaparques na cidade estão sob investigação ou se já prescreveram, nomeadamente, a venda do Parque Mayer e Praça da Figueira.

Anónimo disse...

Realmente é muito estranho como é que o Vereador Sá Fernandes tem acesso a este tipo informações.
Será que o facto de ter uma irmã Juiza ou um irmão bem relacionado no meio, ajuda ????