segunda-feira, abril 23, 2007

PSD Lisboa visto de dentro

A célebre Secção J do PSD Lisboa e outras histórias de arrepiar
Sem rebuço…

Caro leitor. Prepare-se para uma bomba. Registo isto antes que desapareça. É o PSD visto de dentro. Nada que me surpreenda. E a si?
É um caso de auto-desmascaramento.
Trata-se de duas peças: um post inserido ontem, 22, num blog perto de si (normalíssimo), e o respectivo comentário (p' à desbronca total), feito por alguém que conhece a casa. Leia com muitíssima atenção. É anónimo, vale o que vale, mas tanto pormenor - não me enganam com essa do «É anónimo, é mentira». Aprecie por si. Aqui, no LL2.

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguém tão bem informado me pode esclarecer porque é que o dossier Gebalis foi retirado da Reunião de Câmara de dia 26. Afinal senhores do PS querem ou não querem limpar isto. Já sabemos que antes da Presidencia Portuguesa da U Europeia tem que estar pronto ou será antes esquecido ou antes negociado
Poderão esclarecer?

Anónimo disse...

pergunta ao teu vereador (lipari).

Anónimo disse...

é pá e facto é preciso ter lata para vir aqui fazer essa pergunta.
Então quem é que não quis falar do caso Gebalis.
Então quem é que disse que não discutia o processo gebalis
então quem é que andou a tentar convencer os jornalistas, que ficaram indignados, por lhes estarem a tentar meter um tropedo, de que estava tudo combinado entre o carmona e o lipari.
é preciso ter lata.mesmo muita lata

Anónimo disse...

Caro José Carlos Mendes um agradecimento, por me citar, e duas correcções: a secção J do PSD fundiu-se com a C e hoje são a Oriental, onde o Pedro Portugal Gaspar é, tanto qunto sei militante; por acaso as secções de que se falava no comentário que cita, nenhuma é a Oriental, porque essa teve eleições há pouco e a Comissão Política deve durar até às eleições de 2009.

Isso não quer dizer que na Oriental não haja 'votos' do tipo referido. Há e muitos....

Cumprimentos do anónimo que denuncia isto visto o Presidente do PSD e se Conselho de JurisdiçãO ASSINAM ISTO DE CRUZ (e não é trocadilho).