terça-feira, abril 24, 2007

Audiência

Muita

De repente, o LL começa a ter ainda mais leitura. Nesta semana, subiu de 300 / dia para 500 e tal. É bom? É assim-assim? Logo veremos. Uma das consequências chatas: o Google propôs-me começar a colocar aqui uns «shots» de promoção. Aceitei, à experiência. Se for coisa que me incomode, acabo logo com isso.
Para mim, o essencial é mesmo Lisboa. O resto, só por acréscimo.
Nota
A pedido de «várias famílias», um dia destes recoloco no ar por algumas horas todos os comentários já alguma vez aqui produzidos e que fui apagando... As pessoas dizem-me que duvidam de que se trate de ofensas pessoais em todos os casos e que nalgumas situações posso ter sido demasiado inflexível.
Pois bem: nessas horinhas em que vão estar disponíveis, que cada um analise e pense.
Sei que vai ser um chavascal. Mas controlado.
Mantenha-se atento.
Mas não me voltem a pedir tal. Não mais o farei.

Sem comentários: