segunda-feira, maio 21, 2007

Palavras em Lisboa

A palavra das «segundas-feiras»

«Só tenho uma palavra», disse Sá Fernandes. Falava de se candidatar sozinho (como ouvimos há quinze dias) ou em coligação (como disse este fim-de-semana, no exacto dia em que apresentou a sua lista). De resto, um triplo zigue-zague que nem é exclusivo.
Nota de culpa
Escrevi aí em baixo que gostava de ouvir de que lado estão hoje Ribeiro Telles e outros. Se ainda acompanham Sá Fernandes. Pois bem: Ribeiro Telles já o ouvi. Está lá. «Mea culpa». (Não «Meia Culpa», a discoteca que acabou famosa - como alguns pensam que é correcto escrever-se, por leitura execessiva de pasquins). Faltam «só» os outros.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só uma coisa que eu nao entendo. Se o Sa Fernandes é tao inifenciso e a sua votação tao despresivel porque razão este blogue mais nao faz do que criticar Sa Fernandes e o Bloco. Ou será que a coisa nao é tao despresivel assim. Acho que este blogue se deveria chamar Contra.Sa.Fernandes.bolgspot.com

José Carlos Mendes disse...

Reparará que é sempre em legítima defesa. Contra, não: em defesa de...

Acho eu.

Anónimo disse...

Usando a mesma lógica do comentador anterior pergunto: se o presente blogue é tão faccioso porque o visita? Acho que devia mudar de rumo e de paragem, certamente encontrará espaços pró-Sá Fernandes, mas se tiver dificuldades dê sinal que eu "cá de cima" vejo muito e dou-lhe uma ajuda.

Anónimo disse...

o dr sá fernandes é de facto inofensivo.
a comunicação social que o promove para retirar votos á cdu é que não é.

José Carlos Mendes disse...

Corvo lindo!