... Fiquei um bocadinho desconsolado com a lista do PS. Depois de se saber que vinha António Costa, pensei cá com os meus botões: «Espera aí pela pancada. Vai ser um vê-se-te-avias de pesos pesados». Mas não: tudo normal, sem mais estrelas do que as já conhecidas. Talvez antes isso, porque a experiência com Carrilho não foi grande espingarda.
5 comentários:
De estrelas a Cidade não precisa e a Câmara também não, é preciso é gente para trabalhar, com os trabalhadores que já lá estão, claro...
Concordo com o Corvo.
Precisamos sim de vontade para trabalhar com todos os funcionários já cansados de politicos em prol de uma cidade mais humanitária. As estrelas até podem ficar lá bem longe, no alto, dando luz à noite de Lisboa. A Luz de Lisboa.
O pior é se alguem os obriga mesmo.... a trabalhar
Esatrei Enganado?
Ao reflectir sobre o seu “post” concluo que a lista de António Costa é vencedora. E Porquê? Se questionarmos o PSD sobre os problemas de Lisboa, vamos ouvir que não são de agora mas que provêm de uma vereação socialista. Se perguntarmos ao PS a resposta aponta para o PSD. Há contudo pontos em comum em ambos. Quais? Quer um, quer outro partido, colocaram no executivo a “nata” dos seus militantes e o melhor dos simpatizantes ou inde(pendentes).
Pela sua leitura isso não acontece agora com a lista de AC, já que este é o único “peso pesado de qualidade” e todos os demais são figuras “pardas” do partido e do prodigioso mundo dos independentes(?). Logo, não só vai ganhar como também é seguro que irá ter um desempenho inesquecível.
Volto a perguntar: Estarei enganado?
Honestamente, nem eu sei o que penso desta lista. Só sei que esperava mais. Muito mais, depois de ver o nº 2 do PS e do Governo a encabeçá-la.
É só uma intuição.
Esperava mais.
Se isso dá mais ou menos votos, não sei: nem era nisso que estava a pensar...
Enviar um comentário