quinta-feira, maio 10, 2007

PS em Lisboa

Que candidato?
E o do CDS?

São José Almeida, ‘Público’: «António José Seguro, um dos nomes sobre que mais se especulou, mostra-se indisponível, mas a maior contrariedade enfrentada por José Sócrates terá sido a recusa de Ferro Rodrigues, a figura em que mais apostava para reconquistar a câmara da capital» - que recusa «por não querer exposição pública».
Também no 'Público' admite-se hoje que Bagão Félix ou o próprio Portas sejam a solução CDS.

4 comentários:

Anónimo disse...

José Carlos Mendes nesta altura é muito importante que as forças política não se limitem a pensar nestas guerrilhas e olhem para nós, funcionários do município, como os mais prejudicados nas jigas-jogas. É preciso olhar para dentro da casa, arruma-la para se poder trabalhar para fora da casa. Nós contamos com as vozes, pelo menos da esquerda para nos defender, para nos motivar e para retirar de nós todas as nossas cometências pondo-nos responsavelmente ao serviço da instituição e da cidade!

José Carlos Mendes disse...

Apoiadíssimo!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

acabo de ler as declarações de carmona rodrigues.
o que ali é dito, embora curto, é muito grave.

"passei de bestial a besta e no bode espiatório dos interesses que giram á volta desta câmara".

o que quer dizer o ex-presidente com estas enigmáticas palavras?
quem o apelidou de bestial e agora de besta?
que interesses são esses?

é importante que esta e outras frases sejam esclarecidas rapidamente, sob pena de a suspeita se abater igualmente sobre todos, incluindo funcionários.

Anónimo disse...

É muito triste pensar que em 6 anos vimos um barco a afundar, um barco chamado Câmara Municipal de Lisboa. A nível financeiro temos uma CML falida o funcionamento, temos todas as equipas desmotivadas (serviços).Não se pode trabalhar em pleno e servir a Cidade se os funcionários que conhecem os processos passam um ano a tentar ensinar a orgânica e os tramites ao bando de assessores que vêm de fora com a mania que eles é que sabem e que tudo o que é funcionário da CML não presta. Logo de seguida esses mudam e têm de se ensinar novos assessores.... na maioria putos arrogantes acabados de sair da casa da mãe!
Em nenhuma gestão anterior da CML, com 20 anos de Câmara, nunca se sentiu esta instabilidade instalada desde o pequenino serviço ao mais alto nível. Desde a pequena Biblioteca de Bairro até ao gigante Edifício da CML no Campo Grande, não há funcionários motivados…. O que hoje é verdade amanhã deixou de o ser. A chefia que conheces hoje já não é a mesma amanhã. Impera a arrogância nas chefias nomeadas vindas de organismos externos da CML e o medo de arriscar e tomar atitudes nas que pertencem aos quadros da CML.
A CML precisa de uma mão forte que tome medidas fortes par voltar a levar o barco ao bom porto, em que já esteve ancorado, mas também todos nós funcionários esperamos que essas medidas sejam, não discriminatórias como tem sido usual nestes últimos 6 anos.
Será que vai ser desta? Não podemos esquecer que precisamos ganhar essa estabilidade rapidamente…. Não queremos milagres, mas queremos ver resultados sem desculpas de que em 2 anos não se pode fazer muito. Pode. Desde que se comece por cima e não por baixo como tem acontecido .
Obrigada José Carlos pela voz que tens dado em prol de uma melhor Lisboa…….