quarta-feira, maio 16, 2007

PSD e Lisboa

Negrão contestado

No 'Expresso'on line: «Encarada como solução frágil para defrontar António Costa, escolha do ex-director da PJ e actual deputado do PSD está a agitar o partido». A «agitação no PSD/Lisboa alastrou nas últimas horas e estão a ser reunidas assinaturas para tentar convocar uma reunião para quinta-feira, onde o nome e a lista de candidatos do partido sejam discutidos e aprovados.
Os estatutos do partido prevêem que assim seja, mas o facto de a presidente da distrital, Paula Teixeira da Cruz, ter convocado uma reunião apenas para segunda-feira à noite quando as listas já estarão entregues no Tribunal Constitucional, agitou os militantes.
Entre os ‘’insurrectos’’ estão apoiantes de Luís Filipe Menezes – adversário de Marques Mendes na corrida à liderança do PSD – e também alguns apoiantes do líder do partido inconformados com o rumo que a escolha do candidato à maior câmara do país – que recaiu em Fernando Negrão – acabou por seguir.
Paula Teixeira da Cruz, a presidente da distrital manteve-se incontactável, enquanto António Preto, que foi um dos seus principais apoiantes, bem como de Marques Mendes, lamenta que ‘’não se tenha tentado verdadeiramente’’ a candidatura da ex-ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite».

Sem comentários: