Sob o título Cidadão e dirigente associativo manifesta-se indignado e com razão, dou voz em directo a mais um cidadão indignado com o à-vontade da Fundação nos corredores do poder socialista. Se não, leia: clique aí em cima no link. Começa assim: «Fundação D. Pedro IV«Como cidadão sinto-me indignado com facto desta famigerada Fundação D. Pedro IV ainda estar “viva” e, pelos vistos, a “mexer-se” no sentido de, ainda por cima, vingar-se daqueles que, através da sua luta, conseguiram que, na Assembleia da República, no dia 21 de Junho passado, fosse votada, por unanimidade, a Resolução que recomendou ao Governo a reversão para o Estado do património habitacional dos bairros dos Lóios e das Amendoeiras (...).»
2 comentários:
A Associação Tempo de Mudar tem toda a razão no que diz respeito às ilegalidades da Fundação D. Pedro IV, que são mais que muitas.
Este caso da Fundação D. Pedro IV de facto, apresenta contornos de corrupção muito maiores do que muitas pessoas possam imaginar e como tal, necessita efectivamente de uma grande divulgação.
È uma situação de grande corrupção e vergonha no nosso estado, que só tem vindo a afundar-se.
No entanto, pela informação que se obtém, a Associação Tempo de Mudar crítica a Fundação D. Pedro IV, mas recentemente um dos seus dirigentes agrediu um morador do Bairro dos Lóios, somente porque não aceitou um comentário sem ofensa do mesmo morador.
Deveriam dar bons exemplos...
Sou um ex empregado da fundação, não não ganhei dinheiro com isto mas..pode-se dizer que os roubos foram bem feitos, já que a fundação para conseguir roubar mais democraticamente, teve para tapar as falcatruas, como é simples arranjou empresa que lhe fazia a contabilidade dos condomínios, ( em troca fazia todas as obras, basta ver quem ganhava sempre as obras, era sempre a mesma que fazia por isso era fácil ganhar sempre as outras propostas eram falsas) embora fosse a fundação com o titulo de administrações dos condomínios, casa em que era maioria dono, fazia com que a empresa que fazia as contas da administração, aumenta-se as cotas para que fosse os poucos proprietários a pagar tudo, ( as obras e as comissões por fora, nunca miguem se suprendeu de pagar valores de cotas maiores que na alta de Lisboa ?, e nunca havia obras mas sim remendos) em troca essa empresa amiga ( que fazia as contas e as Obras) tinha as propostas para as obras com valores altos e ainda o "gestor" ganhava umas comissões por fora mais o brasileiro... pois pensem nisso, se a policia quiser ir ver, basta olhar os livros, e as firma envolvida na realidade é sempre a mesma... á pois não sabiam...
Enviar um comentário