...
Gina Pereira, 'JN', relata como decorreu a votação do acordo sobre o Sporting - cujo loteamento não foi ainda votado.
Lá pelo meio da sessão e a propósito de polícias, às tantas, Costa ainda se exasperou com Carmona e disse-lhe que estava farto, falando de irresponsabilidades da maioria anterior, dando como exemplo os concursos que ele, Costa, anulou.
Mais tarde, todos menos o PS se encabrestaram com o recente despacho governamental sobre o Quartel da Graça. Leia o texto de Inês Boaventura, aqui. O Governo prometeu que nada faria na Graça sem falar com a CML... Vá lá, vá lá, digo eu. Leia o que escreveu Filipe Morais, 'DN', aqui.
À 1 da manhã ainda se discutia na sala de sessões uma proposta de Roseta sobre a travessia do Tejo e as estações do TGV. E a criação de uma comissão de acompanhamento. Diálogo com o Governo: todos de acordo.
Neste momento, Salter Cid propõe o adiamento dos pontos restantes da OT. Vencidos pelo cansaço. Dez horas depois. «Não há condições», disse Roseta.
Neste momento, Salter Cid propõe o adiamento dos pontos restantes da OT. Vencidos pelo cansaço. Dez horas depois. «Não há condições», disse Roseta.
Vão votar apenas a questão do Dia Europeu Sem Carros, um sábado, este ano. Manuel João Ramos promete uma apresentação telegráfica. Perestrello diz que os serviços já estão a trabalhar no assunto. Pode ver este programa no site da Mobility Week. Vai haver animação nalgumas ruas – já está em curso a sua preparação. E acções educativas com escolas. Mais tempo para peões nos semáforos… Rita Magrinho apela para que todos sejam mais práticos – no caso bastaria ter perguntado aos serviços.
Declarações de voto: 24 horas depois deste momento.
Boa noite, diz António Costa. A imagem emitida parou à 1 e 27 (hora marcada no meu portátil).
Ciao, digo eu. Bolas!! Vou ilustrar isto com uma foto nocturna, como convém...
3 comentários:
Um relato á boa maneira do PCP....
Será que a noticia virá assim no Avante....
Ó homem, acalme-se. Isto foi uma reportagem de brincar que fiz face ao portátil / emissão em directo, em cima da hora e à medida que as coisas iam acontecendo. Aliás: o que escrevi tem alguma coisa de mais?
E, já agora, respeite o «Avante!», ok?
Enviar um comentário