quinta-feira, junho 19, 2008

Até que enfim que alguém actua

Inquérito a camionistas pode valer até 5 anos de prisão - Bloqueio. A Procuradoria Distrital de Lisboa quer investigar todos os crimes que ocorreram durante as manifestações de camionistas dos últimos dias. O DN contactou juristas... - Diário de Notícias 19, Jun 2008 - 02:00

2 comentários:

Anónimo disse...

E onde param os processos aos camionistas e politicos apoiantes que estiveram no bloqueio a Lisboa, na Ponte 25 de Abril?
Se os tivessem prendido 5 anos não tinhamos governo; CML, Gestores Públicos os xuxas -e não só- estavam todos dentro.

Pois é não se pode apoiar um movimento num dia, quando há interesse politico; e noutro desaprovà-lo se é contra os 'nossos'.
ATENÇÃO! Assim se destrói a democracia -com hipocrisia.

Anónimo disse...

Epá! Tanta ignorância junta. O bloqueio foi feito por trabalhadores. Não só empresários! O Sr. Luis Simões não esteve nos bloqueios. Foram os trabalhadores "meio assalariados", a quem os armazenistas ou outros "luises simões" vendem os camiões usados e velhos em troca de um serviço para os pagar. São os chamados "encostados" - Só tem um cliente, que por sua vez tem os clientes todos. É parecido com as empregadas domésticas. Também são empresárias, mas aproximam-se mais do trabalho precário que dos empresários capitalistas.