segunda-feira, junho 16, 2008

70 buzinões no País amanhã às 5 e meia até ás seis... - Uma proposta do MUSP


Leia os pormenores todos aqui...: «Protesto confirmado em 70 locais diferentes do país - "Buzinão" esperado para amanhã contra aumento dos combustíveis - 16.06.2008 - 18h32 - Lusa
Milhares de buzinas deverão soar amanhã em quase todo o país, numa acção nacional de protesto contra o aumento dos combustíveis promovida pelo Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP), à qual aderem várias estruturas congéneres."É uma forma de fazer sentir ao Governo a insatisfação e a indignação" dos cidadãos, explicou à Lusa o presidente do MUSP, adiantando que estão confirmados mais de 70 "buzinões" em diferentes locais do país, incluindo as capitais de distrito.»

Em Lisboa e noutros pontos
«Em Lisboa, o "buzinão" vai ter lugar entre o Marquês de Pombal/Saldanha, Alcântara e Campo Grande/Parque das Nações.»
«As acções, que vão decorrer entre as 17h45 e as 18h00, estão a ser mobilizadas por diversas comissões de utentes, sindicatos e organizações sócio-profissionais.
Realizam-se também iniciativas em Almada e no Seixal, entre as 17h00 e as 19h00, e um buzinão com marcha lenta entre as 07h00 e as 09h00.
Setúbal, Oeiras, Vila Franca de Xira, Loures, Azambuja/Alenquer, Porto, Vila Real de Santo António, Olhão, Silves, Lagos, Castelo Branco, Covilhã e Viseu são outras cidades com protestos agendados entre as 17h45 e as 18h00.»

1 comentário:

Anónimo disse...

A lata dos PS's a dizer que quem buzinou era comunista! Jerónimo de Sousa já disse que não se importava que fossem, mas que tinha a consciência que não eram. O departamento de informação e propaganda do PS anda à nora -já não consegue esconder o óbvio.