quinta-feira, setembro 11, 2008

Repovoar Lisboa... Vejam lá se este título não é ainda mais sarcástico...

... e se não dá vontade de agendar desde já uma pergunta para a campanha de 2009: «Então, o que é feito?»
Eis o título que andou por aí nas últimas 48 horas:
António Costa atribui a Roseta a tarefa de repovoar Lisboa - O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, entregou a Helena Roseta a tarefa de liderar um projecto que visa repovoar Lisboa. Segundo o Público, a vereadora do movimento cívico Cidadãos por Lisboa tem de elaborar até ao final do mandato um programa local de habitação ...
Construir 11, Set 2008 - 03:30
No entanto, acho que se António Costa pensa que não responde pelo Ambiente e pelo repovoamento ou relações multi-culturais, é engano: é ao PS que terão sempre de ser pedidas as responsabilidades de gestão, as contas de mandato e o acerto político. Não servirá de desculpa para sacudir a água do capote dizer «Ah, e tal, Sá Fernandes. Ah, e tal, Roseta e Júdice...» Não: tudo é com todos, como sempre foi em todas as campanhas autárquicas em Portugal. Ajoelhou, rezou - como diz o meu amigo de Fortaleza. Ou seja: está lá, responde.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ajoelhou, então vai ter que rezar...

A expressão é do "Gabriel - o Pensador", na letra daquela canção em que levava a "moça" para o motel.

Aeroporto de Alcochete disse...

Peço desculpa pela intrusão, mas iniciei um blog. Quem sabe se vos posso ser útil.
Um teste à inovação.
Vendo Lisboa, cá estarei ao vosso serviço, com a maior amizade.

Anónimo disse...

bem como diz o Sá Fernandes , já só falta o PCP , então do que estão á espera, acho que o Ruben já foi sondado , a saber pelas palavras do Presidente da CML que sim que já tinha mostrado vontade de ter o PCP a colaborar com a CML. estranho não terb havido desmentido por parte do PCP . normalmente são tão prontos nestas matérias a desmentir ou estão a esta hora no Vitória a discutir o que pedir??????????????