sexta-feira, janeiro 02, 2009

Escândalos na CML, segundo o 'CM'

.
O CM até criou uma secção especial no site: «Escândalos na CML». E tanto que há para dizer. Mas você vai lá e o que encontra? Repetições em cima de repetições. Há que onvestigar muito mais - digo eu.
Deixo-lhe aqui o que há:
.
Você está em: Homepage / Escândalos na CML
Escândalos na CML
João Miguel Rodrigues

02 Janeiro 2009 - 02h12
- Gebalis quer de volta dinheiro gasto em bens de luxo / Gestores acusados por buraco de 6 milhões A Gebalis, empresa da Câmara de Lisboa, pede uma indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais de mais de 5,9 milhões de euros a Francisco (...)

- Almoços de 5.971 euros no estrangeiroOs ex-administradores da Gebalis gastaram, entre Fevereiro de 2006 e Outubro de 2007, quase seis mil euros em 48 refeições "em restaurantes e hotéis (...)

- Gestão em proveito próprioO despacho de acusação do Ministério Público é demolidor para os ex-administradores da Gebalis. Sobre o "concreto exercício da gestão da Gebalis", os (...)

- Gestores com oito cartões de créditoOs ex-administradores da Gebalis Francisco Teixeira, Clara Costa e Mário Peças receberam, entre Fevereiro de 2006 e Outubro de 2007, oito cartões de (...)
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na Gebalis já se percebeu a pouca vergonha e a corrupção mas é lógico que se pergunte e nas outras empresas públicas? também há cartõrs disfribuidos? quanto gastaram, em quê? quem? Quanto custam á Câmara os cartões das administrações de todas as empresas? e dos Vereadores?. Poderá a Câmara publicar os gastos em coisas pessoais dos Vereadores e Presidente pagos com cartão de crédito da Câmara?. A transpsrência agradece

Anónimo disse...

Acusam-se pessoas de coisas sérias e nem no nome se acerta, grave não?!
Quem é Francisco Teixeira?
E quando é que alguns partidos politicos vão deixar de "plantar" notícias para desviar a atenção do que interessa?

Anónimo disse...

E no Regimento de Sapadores Bombeiros....já viram as ultimas?? à empresa Vianas do porto foram adjudicados 4 milhões de euros nos ultimos dois anos por ajuste directo pelos sapadores bombeiros de Lisboa, sendo que o Comandante é amigo pessoal do António Costa e o Responsável pelas compras foi lá colocado pelo Santana Lopes...