segunda-feira, dezembro 11, 2006

.



Lisboa
Ilusões especulativas ficcionadas

«Sarmento, por não se dar com Paula Teixeira da Cruz, e por ser anti-Mendes, deverá querer mudar as opções que caracterizaram a gestão mendista... Uma dessas opções é Carmona Rodrigues, cuja sucessão de escândalos na CML, está associada a Mendes!
Na minha óptica, é até uma boa maneira de capitalizar o apoio de Santana Lopes, em troca de o relançar para Lisboa como candidato (de onde – sic – tenho a certeza que ganha!)». (‘Politicopata’)

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tantos candidatos? Se um acessor incomoda muita gente, centenas deles incomodam muito mais. Ontem a julgar pelo ar inteligente de alguns, senão de muitos dos vereadores, percebi a razão de tantos acessores.
Deveria ser obrigatório que os candidatos à vereação fizessem testes psicotécnicos, talvez assim se poupasse dinheiro aos contribuintes.
Pensem nisso, Inteligência precisa-se!

Anónimo disse...

Testes psicotécnicos? Não compliquem! Então não é que todos nós lhes passamos o atestado?
É tão visível que os 'simpáticos' só têm um coeficiente de inteligência dois dígitos (não mt altos).

Quanto ao Nuno que conheço há c.25 anos é tão morno quanto o MM. Só será alternativa pelo cansaço da fig. anterior, não pela postura. Além disso é ainda um garoto. Não concordo com juvenis em tarefas de coordenação -não é próprio da idade. Viu-se o que isso deu e está a dar. (cf as birras do Sócrates - afirmações infantis de personalidade).

Arranjem outro!

Anónimo disse...

E que tal um aSSessor para a ortografia?!?

Anónimo disse...

Ortografia ou não... assessoram? Tens a certeza? Ta bem tu la sabes... digo eu...