quinta-feira, dezembro 14, 2006


.


Lisboa
Olha m’estes!!!!

Vejam quem eu fui descobrir de repente num mesmo blog: «Contributors / Rodrigo Mello Gonçalves / Henrique de Freitas / Pedro Portugal Gaspar». Tudo PSD «do outro lado». Tudo anti-Marques Mendes, anti-Paula e, por arrastamento, anti-Carmona. A coisa chama-se 'Crónicas Alfacinhas' e nasceu agora mesmo: o primeiro ‘post’ é de hoje, 14, 5ª-feira, e foi inserido às 2.15 desta madrugada. Mas vai longe – você verá e eu também… É que tem um motor que não falha: é da mesma marca do de Santana Lopes...
Logo a abrir, uma inconfidência interessante: «Esta versão “do pedido” de Marques Mendes (relativo à retirada do nome de Pedro Portugal Gaspar da proposta de administração para a SRU da Baixa-Chiado) já tinha, aliás, sido transmitida pelo Presidente da Câmara num almoço que ofereceu a 7 deputados municipais do PSD, entre os quais eu próprio, na residência oficial da autarquia em Monsanto a 6 de Novembro». «Eu» é Rodrigo Mello Gonçalves. Tudo isto, ainda a propósito do fim da «coligação» PSD-CDS-PP na CML.
As coisas que a gente descobre quando se zangam os compadres…


.

3 comentários:

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Meu caro Zé Carlos Mendes,

Confesso que fiquei um pouco espantado com o seu comentário sobre a minha "inconfidência". Apenas e só porque tal demonstra uma falta de atenção aos media que não era expectável em V. Exa.
Este almoço já tinha sido referido na Lusa e Diário Digital (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=250675) bem como no DN de 20/11 na peça da Paula Sá (http://dn.sapo.pt/2006/11/20/nacional/ruptura_alianca_divide_deputados_mun.html, e até na revista "Sábado".
Já agora, parabéns pelo sucesso do blog.
Saudações Alfacinhas.

José Carlos Mendes disse...

De facto, tinha-me passado. Mas fui logo alertado disso mesmo, alguns minutos depois de ter inserido o 'post'.
Lamento, mas confesso que me escapara. E para mim era pecioso ter dado por ela... como saberá.

Já agora: o 'Crónicas' vai ter vida longa ou morre já ali na esquina como tem acontecido sistematicamente aos blogs em Lisboa?

Saúde!

Anónimo disse...

Eles estão de volta. É por estes contributos que o PSD nunca mais há-de voltar a governar Lisboa. A luta fratricida e sedenta de vingança dos Santanistas, camuflados de Menesistas. Dois reparos curiosos:1ºO Blog Crónicas não admite comentários directos.2º Nunca ninguém questionou se Pedro Portugal tinha competência para o cargo.