domingo, dezembro 17, 2006

.



Lisboa
O jantar

No CDS a coisa está preta, também. Tal como no PSD. As lideranças estão em cheque. Telmo Correia num jantar em Lisboa, ontem, sobre as críticas de Nuno Melo a Ribeiro e Castro, há dias, noutro jantar em que esteve Portas, Paulo: "Esta direcção, em vez de gerir esta questão com capacidade de encaixe, dá a sensação de que está a entrar em pânico e ainda por cima em relação a um problema perfeitamente evitável: bastava que o dr. Ribeiro e Castro tivesse estado no jantar”. (Hoje, no ‘Público’, Vasco Pulido Valente menospreza os ‘jantantes’ do PSD que criticam Marques Mendes)… Aquilo quer aí reproduzo disse Telmo Correia no jantar da Concelhia de Lisboa, de acordo com o 'Público'.
Pergunto: Maria José Nogueira Pinto, que Telmo Correia tanto apoiou na crise com Paula Teixeira da Cruz, estava presente no jantar?


.

1 comentário:

Anónimo disse...

A oposição desespera, sobretudo à direita! O Governo PS avança com políticas e medidas que muitas vezes defenderam, mas que não arriscaram pôr em prática por receio da contestação social. O PS avança e mantem-se confortávelmente colocado nas sondagens! A coisa está mesmo preta para o PDS e o CDS, é por demais evidente que não sabem como fazer oposição, por isso zangam-se e buscamm desesperadamente por um culpado e um salvador. Entretanto, os portugueses desesperam também, mas pelos vistos conformados com a ideia de que é mesmo necessário aceitar alguns sacrifícios e sobretudo alterar mentalidades para conseguir dar o salto. É esse o preço, mas ninguém paga eternamente o que não desfruta nunca, é preciso não esquecer.