segunda-feira, dezembro 18, 2006



Lisboa
Esta coisa das empresas municipais etc.

Cada vez percebo menos disto. Então agora a Câmara celebra com uma empresa municipal um acordo para ceder espaços da Câmara à Polícia Municipal. Um acordo? Que coisamais solene! Um simples despacho não resolve a questão? O que é feito das coisas simples de antigamente nas autarquias? Assim, não admira que os elefantes brancos cresçam, cresçam, cresçam: com tanto salamaleque, não admira mesmo. Leio no site da CML:
«Foi celebrado, no dia 17 de Dezembro, um acordo de cooperação entra a autarquia e a EMEL, através do qual serão disponibilizados à Polícia Municipal dois espaços para depósito de veículos removidos da via pública. Presentes na assinatura do protocolo estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, bem como a vereadora Marina Ferreira, responsável pelo pelouro da Mobilidade e presidente da empresa municipal».
Ainda por cima, isto meteu trabalho extra ao domingo e tudo.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitada da Vereadora Maria Ferreira. A trabalhar ao Domingo e ainda por cima a dobrar. Sim que ela deve ter ido para essa sessão solene como Vereadora da mobilidade e Presidente da EMEL. Tanto trabalho. Está quase a merecer mais um cartaozito de crédito.