quarta-feira, dezembro 13, 2006

.


Lisboa
Ao centro mas sem virtude?

Dizem-me que Sérgio Lipari, vereador da Toxicodependênca, é motivo do nascimento de três facções do PSD nessa matéria: os que o acompanham quanto à localização das chamadas ICAR, os que querem uma solução mais consensual e os que pura e simplesmente são contra aquelas instalações. Pareceria que Lipari estava ao centro desta guerra – no meio é que está a virtude – mas não: Lipari avançou sem se coordenar com o IDT, como já confessou em comunicado (que já referi aí em baixo e que tem de ser bem lido, nas suas três linhas). Portanto, dividiu e está ao meio mas sem virtude, neste caso…
Gina Pereira, ‘JN’: «Os deputados do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa (AML) estão divididos sobre a intenção da autarquia de criar duas Instalações de Consumo Apoiado para a Recuperação (ICAR)». Ao longo da tarde, a discussão de uma proposta do PS «acabou por revelar, uma vez mais, as divisões que grassam na bancada do PSD».
Na sua reportagem sobre a reunião de ontem da Assembleia Municipal, Filipe Morais, ‘DN’, também nota isso mesmo, na descrição dos factos.

.

Sem comentários: