domingo, abril 15, 2007

Certos presidentes de junta de Lisboa e o decoro...

... Que falta

É que falta mesmo. Nos últimos tempos, então, a coisa pegou fogo. Primeiro foi aquele que foi ou vai para a EPUL e arranja todos os truques para fazer de conta que acredita que nos engana a todos. Se acreditasse nisso era mesmo tótó... Era??

Agora foi este que se assume como assessor de um vereador. Luisa Botinas denuncia a coisa no 'DN' de sexta-feira, 13. Que falta de pudor. É que como presidente de junta ele é deputado municipal e, como tal, o seu papel incui o dever e o poder de fiscalização sobre o executivo municipal, ou seja, sobre todos os vereadores, incluindo aquele que lhe paga a assessoria. Mesmo que não pague. Como assessor tem deveres que chocam com o seu papel de mebro da assembleia municipal. Solução que encontra: demitir-se da junta - ao mesmo tempo que diz que está de borla como assessor... Vai viver de quê? Também este acredita que somos todos tótós?? É sabido que paulo Moreira, o vereador em causa, está ali provisoriamente em substituição de um vereador com mandato suspenso. Então e depois disso? Ou acredia que a suspensão é irreversível e que o processo só pode caminhar para pior para a suspensão em causa???
(Este presidente de JF é o mesmo que há umas semanas anunciava novos projectos para... o Parque Mayer - ele, presidente de junta - e ninguém o meteu «en su sítio». Ninguém se entende mesmo - é o que é...

3 comentários:

Anónimo disse...

Este presidente de junta é um tótó. Tem a mania. Um coitado que chega a ser ridículo.

Anónimo disse...

Já viram que sorte para os moradores de São José? Safa!

Anónimo disse...

assessor sem receber, sim sim e eu sou o pai natal, ele devia era arranjar maneira de por o centro de dia de S. josé a funcionar já está pronto já está pronto mas não abre. Querem saber uma das Assembleias de freguesia foi pedida para lá ser realizada, sim e foi mas num Sábado, sabem porque sabemNÃO TÊM LUZ NEM ÁGUA.
Enquanto isso lá anda o tótó armado em assessor ainda por cima é só por amizade, granda lata meu