segunda-feira, abril 16, 2007

Links para a imprensa

Não há desculpa

(Oferta a «algumas famílias»)
Tudo o que existe na net. Imprensa portuguesa: nacional, regional... Tudo. Clique aqui em cima deste sinal de link e entra num site que o leva a todos os títulos.
Falamos de imprensa editada em papel.
Um dia destes trago aqui os links das rádios e das televisões, bem como da comunicação social que só existe on line (a que conheço - e que frequento diariamente, claro).
It's a promise.

1 comentário:

Anónimo disse...

acabo de fazer a consulta recomendada e ganhei o dia ao encontrar numa noticia no d.n. relatando uma descoberta científica extraordinária:

uma empresa de consultores dirigida pelo sr. hernâni lopes, acaba de passar um atestado de doença á aconomia portuguesa, diagnosticando-lhe uma anemia e uma grande incapacidade de criação de empregos...

até aqui nada que qq portuga não soubesse já.
o inovador vem a seguir no diagnóstico e na terapeutica.
pensava eu que a tal anemia fosse o resultado do deficiente tratamento dado ao país pelos sucessivos governos, desde há trinta anos para cá. nada mais errado. afinal a verdadeira causa da doença era outra: um vírus! exactamente. um vírus que dava pelo nome de "funcionárius publicus vulgaris" infestara o país.
o que fazer contra isto? quando eu, algo ingénuo e atrasado (pois apenas tenho um curso superior público), pensava que a incapacidade de criar empregos era atávica no empresário português e que, do mal o menos, então fosse o estado a fazê-lo, eis senão quando a dita empresa me surpreende de novo e me apresenta a cura milagrosa: consistia esta em erradicar da face da terra o supracitado virus.
como? pois de uma maneira simples: através do agravamento da anemia.
e quando eu já estava quase a rebentar de riso pensando que se tratava de mais uma rábula dos "Gatos", descobri que afinal, aquilo até tinha lógica. era a velha receita de "curar o cão com o pelo do mesmo cão"! ou seja, contra o desemprego, mais desemprego.
mas como não vi logo? era mais que evidente: com a economia anémica, a malta desempregada, a ficar tuberculosa e a bater a bota, já viram a quantidade de empregos que sobra praí?