quinta-feira, dezembro 07, 2006

.



PRIMEIRA MÃO
Lisboa
Prós e Contras sobre a Cidade e a CML

Na segunda-feira, a RTP vai finalmente dedicar um grande programa à capital. Azar para o PSD e a actual maioria relativa: isso acontece não em alta mas em baixa. Não sobre o futuro mas sobre o passado. Não sobre projectos mas sobre problemas. Não sobre investimentos mas sobre a dívida gigantesca…
Claro que se falará de projectos, investimentos e futuro. Mas o móbil, o motor e a tentação de toda a gente vai ser: o passado, os problemas, as dívidas, as quezílias etc.
Ainda por cima, este programa acontece apenas algumas horas depois da votação do Orçamento para 2007. Que não é uma Eça brilhante, como se sabe.

.

4 comentários:

José Carlos Mendes disse...

Queria escrever «peça». Devo ter escito «eça». E o compitador corrigiu inteligentemente para «Eça».

Assim se explica o equívoco que aí está no final do texto. Mas a bom entendedor..

Em todo o caso: sorry!

Anónimo disse...

A RPT faz um pessimo serviço publico e a proximos programa dos Pros e Contras é prova disso. O canal publico recusou convidar aquele que tem vindo a ser uma grande incomodo na vereacção de Carmona: José Sá Fernandes vai estar fora do programa porque o canal publico recusou a sua presença.E porque? Porque inventou um criterio de qu "so as forças que já foram coligação da cidade poderão estar". Mas que raio de criterio é este feito à medida para que uma so força politica não estivesse presente??? e discutir o futuro de Lisboa, com as coligações do PASSADO??? Que raio de canal publico é este?????? É um ultraje à inteligência dos lisboetas!!!

José Carlos Mendes disse...

Acho que Sá Fernandes tem toido o direito de estar no debate, como é evidente.

O k não dá ao BE nem aos seus o direito de serem arrogantes e de quererem ser esmagadores / arrasadores contra tudo e contra todos.

É uma má maneira de ter razão, acho eu.

Mas cada um lá sabe. E eu tb...

Anónimo disse...

Só agora li o seu post, e a referência de que «BE e os seus» não têm «o
direito de serem arrogantes e de quererem ser esmagadores / arrasadores contra tudo e contra todos» é muito curiosa...
Diga-me por favor um caso em que o vereador eleito pelo BE tenha denunciado e em que não se tenha visto que "onde havia fumo, havia mesmo fogo"...Diga se conseguir...
Quanto ao ser arrasador contra tudo e contra todos, só uma pergunta: não andará a inspirar-se demasiado nas afirmações de Fontão de Carvalho? Será demasiado tempo a assitir às sessões publicas da CML que o fazem palgiar aquilo que tanto diz o vice de Fontão à boca cheia e quando não existem mais argumentos para justificar a grande trapalhada da gestão deste grupo? Ponha a mao na consciencia e pense bem se essa de ir contra tudo e todos é mesmo justa para atirar a JSF....