quinta-feira, dezembro 13, 2007

Bye-bye

Não há volta a dar. Desisto de lá ir. A página do BE no site da CML não vale uma visita: em 135 dias deste mandato foram inseridas nada mais, nada menos do que... 5 (cinco) notas. A última das quais, há mais de um mês. Assim, não. Não compensa ir lá perder tempo. Bye-bye.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tem toda a razão e já estamos a tratar do assunto, não se preocupe.

Obrigada pela sua atenção mas é que as pessoas que alimentam essa pagina têm estado muito ocupadas com outros tipos de trabalho na CML e não vivem apenas para escreve em blogs ou sites todo o dia e com isso ganhar mais de 300 euros.

É bom saber de tanta preocupação que nesta altura do Natal fica-lhe muito bem senhor JCM.

Anónimo disse...

O post anterior refere 300 euros por lapso, claro que todos sabemos que são mais de 3000 euros que a maioria dos assessores dos gabinetes ganham.
Excepto alguns.

José Carlos Mendes disse...

Só isto para repasto: sei que há quem tenha uma tão baixa velocidade de produção intelectual que pensa que estas minhas brincadeiras me levam todo o santo dia a escrever!!!! Esse género de ser humano nem imagina a quantidade e variedade de outras tarefas que tenho nem a seriedade e a profundidade delas, nem a minha velocidade de produção.

Já fiz essas contas: os blogs levam-me cerca de 3% do meu tempo. E valem pela descompressão e pelo prazer enorme - que é, por exemplo, ter posto isto neste comentário... em um minuto e meio...

Tenha serenidade. E ponha lá o site a funcionar sem atirar sempre pedras para o lado, homem.

Anónimo disse...

Sugiro ao pessoal do Bloco que não seja tão quadrado. Quanto ao argumento da remuneração é no mínimo RASCA, jogada suja. Sugiro ao crítico "anónimo" que atente nas horas a que, a maioria os posts, estão referênciados. E que se cale se nada de interessante tem para dizer.
Ninguém, nem nenhuma força política, está obrigada a manter um blog. Trata-se tão somente de um canal de comunicação, vestido de novidade. Podemos interpretá-lo como um sinal (entre outros) da vontade de comunicar de quem o produz; de empenhamento cívico e/ou político; e também de "coragem" de expor publicamente e por escrito ideias se o seu autor assume a sua identidade - como é o caso.
Quando alguém se lança na "moda" deve faze-lo consciente de que dá trabalho, muito trabalho...e começar o que quer que seja e deixar a meio é sempre passível de comentários e críticas (às vezes injustas, é certo, porque as circunstãncias iniciais se alteraram, mas é assim que funciona). Tchau

Anónimo disse...

Resposta oficial: o BE vai fazer uma OPA ao Zé Carlos Mendes! O valor da oferta: 250 euros/mês. Será que o PCP vai cobrir a oferta? Ou vai considerar tratar-se de uma OPA hostil? Siga os próximos episódios!

José Carlos Mendes disse...

:)
Que parvoeirada com piada...

Anónimo disse...

Posição oficial a esta hora: até agora o PCP ainda não reagiu à OPA sobre o Zé Carlos Mendes. O opado começa a ficar ansioso ("será que o PC já não me quer?"). Em declarações oficialíssimas, o Zé terá afirmado que a expectativa é grande: "estamos à beira de ganhar em dois tabuleiros: ficamos com alguém que nos assegurará a actualização do site e passamos a controlar o gajo que mais simpático é para as miudas do meu gabinete."
Pois poderá ser, mas fica um problema para resolver: e, depois, quem do lado do PCP ficará a controlar a actualização do site do BE na CML!!

José Carlos Mendes disse...

O tempo perdido no meu blog podiam aproveitá-lo a actualizar o site - que bem precisa...