sexta-feira, dezembro 07, 2007

Sequelas em Lisboa

A votação do empréstimo foi ilegal ou não? Esta questão aparece no site do 'Sol' hoje. Ana Clotilde Correia, Lusa, também aborda o tema num registo de hoje, mas coloca o enfoque na evental demissão de PTC: «Lisboa/Empréstimo: Paula Teixeira da Cruz admite abandonar o cargo - Sol - Lisboa, 07 Dez (Lusa) - A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Paula Teixeira da Cruz (PSD), admitiu hoje abandonar o cargo se o que considerou uma intromissão da direcção nacional social-democrata na discussão do empréstimo se tornar uma "linha de actuação". (...).
No 'Expresso', edição em papel, a garantia de ilegalidade foi dada por Fausto Quadros, catedrático de Direito Administrativo, a Paulo Paixão - o jornalista que mais cedo identificou esta hipótese e por ela batalhou na sombra desde quarta-feira passada.
Estes temas, aliás, perpassam em muitos sites: «Paula Teixeira da Cruz admite sair - A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa admite abandonar o cargo. Paula Teixeira da Cruz, em declarações ao semanário Sol, assume que se encontra em reflexão.Rádio Renascença - 07, Dec 2007 - 22:12; Lisboa/Empréstimo: Paula Teixeira da Cruz admite abandonar o cargo - Sol - Visão- 07, Dec 2007 - 20:12 - Lisboa: Paula Teixeira da Cruz admite abandonar o cargo - Diário Digital- 07, Dec 2007 - 20:12 - Lisboa/Empréstimo: Paula Teixeira da Cruz admite abandonar o cargo - Sol - RTP - Nacional- 07, Dec 2007 - 20:12».

Sem comentários: